Campeonato de Futebol Master entra na fase de definição

Três partidas movimentarão o Campeonato de Futebol Master neste fim de semana. No sábado (15), o São Miguel, líder da competição, com 9 pontos, enfrenta o Carmo, às 15h, no Estádio Municipal. No domingo (16), haverá rodada dupla em Machadinha. No primeiro confronto, às 8h30, Unidos da Barra terá Santa Catarina como adversário. Às 10h30, o time da casa, que também soma 9 pontos, mas leva desvantagem no saldo de gols, pega o Caxias.
O campeonato, iniciado no dia 8 de julho, é uma realização da Liga Desportiva de Quissamã (LDQ) e clubes filiados, com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. A disputa tem ainda a participação do Palmeirinha, equipe de Douglas, artilheiro da competição, com 7 gols.
Serão 13 rodadas até a semifinal, marcada para 30 de setembro. A decisão acontecerá no dia 6 de outubro. “O campeonato tem apresentado jogos de bom nível técnico. Estamos satisfeitos e prevendo muita emoção na reta final. Gostaria de agradecer a parceria com os clubes e a Prefeitura, com destaque para a equipe do Esporte e a presença marcante da Guarda Municipal”, frisou o presidente da LDQ, Luciano Pereira Vicente, o Biano.