Caixa será o único banco a receber tributos municipais

A secretaria de Fazenda de Quissamã informa que, a partir desta quinta-feira (5), o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e todos os demais tributos municipais deverão ser pagos somente na agência da Caixa Econômica, no seu correspondente bancário ou casa lotérica.
De acordo com o coordenador de Arrecadação da secretaria de Fazenda, Edvaldo Alves, essa resolução obedece às normas do pregão vencido pela Caixa. “Todo documento de arrecadação do município estará, a partir desta data, direcionado somente à Caixa. Exceção é a Dívida Ativa, já que é um convênio à parte, firmado entre o Tribunal de Justiça, o Banco do Brasil e a Prefeitura”, esclareceu.
Ele lembrou ainda que, até 16 de abril, quem pagar o IPTU em cota única terá 20% de desconto. Os carnês continuam sendo entregues no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.