Caixa Econômica homenageia guarda municipal por serviço prestado

A quinta-feira (11) foi dia de homenagem a um servidor público por seu trabalho prestado aos munícipes e visitantes. A prefeita Fátima Pacheco recebeu, no gabinete da Prefeitura de Quissamã, o guarda civil Almir Paulino de Lima, que foi elogiado pela direção da Caixa Econômica Federal, pela dedicação, empenho, carinho e respeito por seu trabalho prestado auxiliando na organização, acesso, proteção e cuidado aos clientes da agência no município. O secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada, e o comandante da Guarda Municipal, José Carlos Sabino, também estiveram no gabinete.
“Fico feliz em ver que os nossos funcionários se destacam e são homenageados por grandes instituições como a Caixa Econômica Federal, que é uma grande parceira do município. Os servidores de Quissamã são grandes profissionais e nos ajudam na condução do município. Agradeço ao guarda Almir e a toda corporação da Guarda Municipal pelo excelente trabalho que vem desempenhando”, disse Fátima Pacheco.
O ofício com os elogios foi endereçado à Prefeitura e assinado por Fabiano Corrêa Lopes, gerente geral da Rede Agência de Quissamã. “Gostaria de agradecer a homenagem. Procuro ajudar as pessoas que acessam o banco, mantendo sempre os cuidados, por segurança, e por conta da Covid-19. Estou sempre à disposição para desempenhar o meu trabalho da melhor maneira possível”, concluiu GM Lima.
O secretário de Segurança Pública, Paulo Vitor Arquejada, também comentou sobre a homenagem, elogiando também a todo o efetivo da Guarda Municipal de Quissamã.
“Isso enaltece o nome da corporação e qualifica o servidor. O GM Lima tem se destacado ao longo de sua carreira, que por onde passou sempre recebeu elogios, e que sempre foi solicitado o seu retorno aos locais onde desempenhou o seu papel brilhantemente. A sua atuação é marcada pela proatividade, sempre voltada aos setores que o recebe, e principalmente, para servir a população. Ele é exemplo de servidor público, exemplo de Guarda Municipal”, disse o secretário Paulo Vitor Arquejada.