Café com Educação realiza primeiro encontro do ano na Penha

A primeiro encontro do ano do projeto ‘Café com Educação’, iniciado em 2017, será realizado, nesta segunda-feira (5), na Escola Municipal Ignácio Hugo de Souza, no bairro da Penha, a partir das 9h. O evento contará com a presença da prefeita Fátima Pacheco na conversa com os pais e responsáveis dos alunos.
Pensado para ser um momento de interação entre governo, escolas e pais, o projeto tem o objetivo de estreitar laços e manter o contato direto com as famílias, no sentido de promover um canal permanente de diálogo e troca de informações.
A proximidade com a comunidade permite diagnosticar, de fato, quais são os maiores desafios na área de Educação. E, para isso, a prefeita conversa com os participantes que podem, neste momento, falar de suas dúvidas e apresentar sugestões.