Cadastramento para transporte de estudantes acontecerá em fevereiro

A secretaria municipal de Educação realizará, de 3 a 28 de fevereiro de 2020, o cadastramento/recadastramento dos usuários do transporte estudantil gratuito para alunos do ensino superior e ensino técnico profissionalizante em instituições públicas e privadas reconhecidas pelo MEC e situadas nas cidades de Campos dos Goytacazes e Macaé-RJ, nos turnos da manhã e da noite.
Os interessados que forem fazer o cadastro, pela primeira vez, deverão apresentar, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura, indispensavelmente, original e cópia dos seguintes documentos: CPF; RG; duas fotos 3×4; comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (instituição credenciada pelo Ministério da Educação); plano de estudos do período; comprovante de residência no município de Quissamã (recente).
Os estudantes já cadastrados em 2019 deverão renovar o pedido diretamente no Setor de Transportes da secretaria de Educação, apresentando, indispensavelmente, original e cópia dos seguintes documentos: comprovante de matrícula em curso superior ou técnico profissionalizante (instituição credenciada pelo Ministério da Educação); plano de estudos do período; e comprovante de residência no município de Quissamã (recente).
O comprovante de residência cujo titular não seja o próprio estudante ou um de seus pais, deverá ser entregue acompanhado de declaração de domicílio assinada pelo titular do comprovante, devidamente qualificado. A secretaria de Educação informa que apenas os estudantes que apresentarem toda a documentação exigida estarão aptos a utilizar o transporte.