Cadastramento de servidores para Vale-Transporte vai até o fim de abril

Os servidores da Prefeitura de Quissamã que recebem o Vale-Transporte e atualizaram seus dados no início deste ano devem comparecer ao Protocolo para um novo recadastramento até o final deste mês. Quem não se apresentar no prazo terá o benefício cancelado, a partir de maio. Hoje, 376 servidores públicos municipais recebem o benefício, mas até terça-feira (11), apenas 111 se recadastraram.
Os servidores beneficiados devem comparecer das 8 h às 11h30 e das 13h30 às 17 h, com declaração do setor em que atua, devendo constar horas trabalhadas, além de comprovante de residência e cópia das passagens.
De acordo com a coordenadora Especial de Gestão, Udete Ferriol, a atualização é importante. “Com a edição do decreto 2244/2017, é necessário o recadastramento de todos, mesmo aqueles servidores que já tenham atualizado recentemente os seus dados”, comentou.