Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cadastramento de ambulantes para as festas de final de ano começa na próxima semana

Cadastramento de ambulantes para as festas de final de ano começa na próxima semana

A Casa do Empreendedor, vinculada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã abre na próxima segunda-feira (27) e encerra no próximo dia 15, o cadastramento para os ambulantes que quiserem trabalhar durante as festas de fim de ano, como Natal, Ano Novo e Carnaval. Hoje, o Município tem cerca de 1.200 Micro Empreendedor Individual (MEI).
De acordo com a coordenadora da Casa, Renata Cavalcante, os interessados deverão procurar o órgão, para mais informações.
– O atendimento será individualizado. No caso dos ambulantes, vamos orientar sobre os documentos necessários para facilitar a formalização. Já os MEI teremos que levantar a situação de todos, principalmente se os boletos estão em dia – explicou, acrescentando que a oportunidade dada aos residentes no município segue orientação da prefeita, Fátima Pacheco.
Atendimento – A Casa do Empreendedor funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e na sexta-feira, das 8h30 às 12h. Além de promover cursos de qualificação profissional, ela oferece assessoria técnica gratuita aos microempresários, para a formalização do seu negócio, emissão de nota fiscal, preenchimento de currículos online, expedição de documentos necessários, como Carteira Profissional e seguro-desemprego, em parceria com órgãos públicos, como Ministério do Trabalho e Junta Comercial.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.