Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cadastramento de ambulantes começa nesta segunda-feira

Cadastramento de ambulantes começa nesta segunda-feira

A Casa do Empreendedor, vinculada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã, abre na próxima segunda-feira (17), o cadastramento para os ambulantes que quiserem trabalhar durante as festas de fim de ano, como Natal, Ano Novo e verão. Atualmente, o Município tem cerca de 1.200 microempreendedores individuais (MEIs). O prazo vai até sexta-feira (21).
De acordo com a coordenadora da Casa, Renata Cavalcante, os interessados deverão apresentar o Alvará em dia. “O atendimento será individualizado. Os microempreendedores precisam estar com a documentação regularizada. No caso dos ambulantes, vamos orientar sobre os documentos necessários para facilitar a formalização. Tudo está sendo feito para organizar o trabalho neste final de ano”, detalhou.
A Casa do Empreendedor funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h e na sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Além de promover cursos de qualificação profissional, o setor oferece assessoria técnica gratuita aos microempresários para a formalização do seu negócio, emissão de nota fiscal e expedição de documentos como Carteira Profissional e Seguro-Desemprego, em parceria com órgãos públicos, como Ministério do Trabalho e Junta Comercial.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.