Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Bolsa Atleta no ciclismo, quissamaense garante pódio em campeonato realizado em São Paulo

Teve Bolsa Atleta novamente garantindo pódio no ciclismo. Renan Felipe Dutra disputou o Gran Cup Brasil de Ciclismo 2022, em Ubatuba no domingo (18), e terminou na 5ª colocação da categoria sub-23, circuito de 128 km.

A competição aconteceu na região norte do município com duas largadas: categorias de 128 km e 78 km. Os circuitos tiveram saída da Praia Vermelha, percorrendo a rodovia Rio-Santos, BR 101. O percurso de 128 km seguiu até a entrada de Paraty.

“Foi uma corrida muito difícil, com subidas longas e duras. O clima estava bom, com sol, mas não muito quente. Estava me sentindo bem, mas faltando 6km para o fim, furei o pneu dianteiro, mas consegui manter a 5° colocação, já que estava no pelotão da frente, em que os outros da categoria já tinha ficado para trás. Se não fosse esse furo de pneu talvez eu faria até um 3º lugar”, comentou o Bolsa Atleta.

Apesar dos imprevistos ao longo do trajeto, com o resultado, Felipe assegurou seu posto de top 2 do ranking estadual de ciclismo. “Estou em final de temporada, tenho mais 3 corridas pela frente e estou brigando pela primeira posição do ranking estadual. Hoje estou em segundo no ranking, mas acredito que até a última corrida fico em primeiro”, contou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.