Bolsa Atleta de Quissamã conquista o quarto lugar em competição de Mountain Bike

Competidora de Mountain Bike, a Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã Taís Ribeiro conquistou o quarto lugar no 5° Desafio do Galo Brabo, realizado na manhã de domingo (14), em Cantagalo, Rio das Ostras. A atleta disputou a categoria sport, com percurso de 46km.

A competição premiou os cinco primeiros colocados de cada categoria nas modalidades feminina e masculina. Os vencedores levaram para casa troféus e todos os competidores receberam medalhas de participação e puderam aproveitar um day use no Rancho da Pedra.

Neste ano, a atleta já havia participado do 5º Pedal Farol de São Thomé, na categoria Elite, percurso de 48km, ficando em segunda colocação.

“Tive a oportunidade de participar das cinco edições do Desafio e conquistar um lugar no pódio em todas elas. Nunca é fácil, pois é um percurso duro demais em relação a subidas de morros e, também, por ser um percurso muito técnico. Essa é a minha segunda competição do ano e nas duas entreguei o meu melhor. Agora é continuar treinando para buscar sempre os melhores resultados possíveis, agradecendo sempre a Deus, minha família e o Bolsa Atleta de Quissamã”, disse Taís.