Bois, Bloco Rubro-Negro e Bom Gosto encerram a programação do Carnaval

O último dia de folia em Quissamã contou com atrações para todos os gostos. Na Avenida Barão de Vila Franca, por exemplo, a noite de terça-feira (5) foi marcada pelos desfiles dos Bois Surubim, Canário e Imperador. Em seguida, destaque para o Bloco Rubro Negro, que fez o público dançar ao som de Marcinho do Forró. Para fechar a programação, o Grupo Bom Gosto fez um show animado, na altura da rotatória do Sítio Quissamã.
Mais cedo, no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano, a centenária Banda Musical União Quissamaense encantou o público com apresentação repleta de marchinhas. Os músicos também participaram, no início da noite, de matinê no Centro Cultural Sobradinho, para a alegria da criançada.
Responsável pelo último show da programação do Carnaval 2019 elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, o Bom Gosto trouxe sucessos de seus.12 anos de carreira. No repertório, músicas como “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “Curtindo a Vida”, “Agora Perdeu”, “O Amor Chegou” e “É Madrugada”, entre tantos outros.
Ainda na terça (5) ocorreram shows de Marcinho do Forró e Henrique Magalhães, em Barra do Furado; Sabrina Rocha, no Visgueiro; Gustavo do Forró, nas Casuarinas, e Banda Catukaí no trio elétrico, em João Francisco.
Quem aproveitou o último dia de festa ficou com gostinho de quero mais. “Foram muitos eventos na cidade. A programação de Carnaval foi maravilhosa, com vários gêneros musicais e, ainda, atrações para as crianças. A Prefeitura de Quissamã está de parabéns. Foi o melhor Carnaval dos últimos tempos”, disse a vendedora Jussara Barbosa.