Boi Zulu e Bloco Acaba não Mundão são atração em Barra do Furado

Em Barra do Furado, o Carnaval 2020 tem sido marcado por muita alegria e descontração, com programação, à tarde, na Barrinha; e à noite, na Avenida Atlântica. Na segunda-feira (24), a prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista acompanharam o desfile do Boi Zulu e do Bloco Acaba não Mundão.
A programação da segunda-feira de Carnaval foi encerrada com show da Banda Energia Universitária. Mais cedo, Juarez Só Aventura foi atração na Barrinha. Para esta terça-feira (25), pela grade de eventos, elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, Barrinha vai receber show de Elias Ribeiro, a partir das 15h, enquanto a Banda Vibe Mix será a atração da noite.
“O Carnaval tem sido um sucesso, com Barra do Furado recebendo muitos visitantes, movimentando o comércio, de uma forma geral. Isso também aconteceu no verão, quando além dos eventos semanais, recebemos dois shows com artistas de renome nacional”, destacou José Francisco Barreto Silva, presidente da comissão organizadora do Boi Zulu e do Bloco Acaba não Mundão, que tem ainda Luciano Mendes Venâncio, o Luquinha, como vice-presidente, e Luciene Venâncio como tesoureira.

Confira a programação desta terça-feira para o Centro e as praias:
18h – Matinê com a Banda Carnavalesca Euclydes Barcellos | Sobradinho
19h – Desfile dos Bois Malhadinhos –Imperador e Renascer