Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Boi e blocos marcam o sábado na área central

Boi e blocos marcam o sábado na área central

A primeira atração na noite de sábado (25) na avenida Barão de Vila Franca, na área central de Quissamã, que recebe os principais eventos do Carnaval deste ano, foi o Boi Surubim, que levou para a pista toda a tradição dos bois malhadinhos. Na sequência, foi a vez do Bloco “Amigos da Piteiras”. O Bloco “Beber, Cair e Levantar” encerrou a programação, arrastando grande público na passarela do samba.
Os eventos de sábado no Centro contaram com a participação da prefeita Fátima Pacheco e do vice Marcelo Batista. Quem esteve na cidade acompanhando a equipe da Polícia Militar foi o coronel Lúcio Flávio Baracho, responsável pelo 6º Comando de Policiamento de Área (CPA).
Na noite deste domingo (26), a atração será o Bloco “Os Brabos”, a partir de 23h, seguido do DJ Robson Campos. Mais cedo, no Centro Cultural Sobradinho, acontece a primeira matinê, de 18h às 21h, com a participação da Banda Musical União Quissamaense.
Na segunda (27), a avenida Barão de Vila Franca vai receber o tradicional “Bloco das Piranhas” e na terça (28), o Bloco “Rubro Negro” fecha os desfiles.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.