Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Blocos e baile animam o Carnaval no Centro

Blocos e baile animam o Carnaval no Centro

Nem a chuva fina tirou a animação dos foliões na noite de sexta-feira (1) na área central de Quissamã. A Avenida Barão de Vila Franca recebeu os Blocos da Saúde e As Poderosas, enquanto a Praça Brigadeiro José Caetano sediou o Baile a Fantasia, comandado pela Banda MR-6. Os eventos integraram a programação do Carnaval 2019, que reserva para este sábado (2), atrações como Sabrina Rocha, em Barra do Furado, a partir das 15h; e o cantor Pepinho, na orla de João Francisco, às 16h.
O Bloco da Saúde aproveitou o Carnaval para alertar a população sobre a importância do combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Com bom humor, os integrantes esbanjaram vitalidade na passarela do samba, tendo a frente a secretária Simone Flores. Na sequência, foi a vez do Bloco As Poderosas, com suas coreografias marcantes, sem muito aguardadas neste período de Momo. As apresentações foram acompanhadas pela prefeita Fátima Pacheco, pelo vice Marcelo Batista, secretários e coordenadores.
Logo após o desfile dos blocos, o agito se concentrou na Praça Brigadeiro José Caetano, com o Baile a Fantasia. Com repertório eclético, a Banda MR-6 fez todo mundo cantar e dançar em mais de três horas de show. “A noite está maravilhosa, num clima de diversão e alto astral. A organização do Carnaval está de parabéns pelos eventos”, destacou a estudante Ana Maria Paiva.

Confira a programação deste sábado (2):

João Francisco
15h – Samba Cartola – Casuarinas
16h – Pepinho – Trio elétrico na orla

Barra do Furado
15h – Sabrina Rocha
20h – Boi Zulu e Bloco Acaba Não Mundão
22h – Banda Energia Universitária

Visgueiro
15h – Xote Carioca

Centro
23h – Bloco Beber, Cair e Levantar
23h30 – Show “Elas Sambam”

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.