Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Bloco das Piranhas: show de criatividade no Carnaval de Quissamã

Bloco das Piranhas: show de criatividade no Carnaval de Quissamã

O quarto dia do Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã superou todas as expectativas. O tradicional e tão esperado Bloco das Piranhas reuniu grande público neste sábado (23).
Arrastados pelo trio ao som de Bira Bello uma multidão de foliões percorreu a Avenida do Samba até o palco principal com muita alegria.
Não faltou animação e muito menos criatividade. Grupos se reuniram no bloco das enfermeiras, cheer leders, coelho, até madame no salto 15 passeando com cachorros. Mas quem roubou a cena foi Dona Hermínia, famosa personagem do ator Paulo Gustavo falecido em 2021, vítima da Covid-19. O quissamaense Daniel Salles deu vida ao personagem na Micareta Viver Quissamã e sob muitos flashes atravessou a avenida.
“Essa é a terceira vez que me visto de Dona Hermínia, mas esse ano tem um diferencial, homenagear esse grande artista que foi o Paulo Gustavo. Muito feliz com essa grande festa, estamos juntos depois de 2 anos e sentir o carinho do público com Dona Hermínia é muito bom”, declarou Daniel que pretende no próximo carnaval realizar o Bloco da Dona Hermínia.
O cantor Bira Bello destacou a energia do povo de Quissamã. “Que energia incrível, que momento é esse. É pra ficar marcado na história do carnaval de Quissamã”, disse o artista que comandou o trio com grandes sucessos de Marília Mendonça, Zé Felipe entre outros.
E a noite começou com a Banda Carnavalesca Euclydes Barcellos, da União Quissamaense, no Coreto da Praça Brigadeiro José Caetano. E pela Avenida do Samba também passaram os bois Trovão e Diversidade.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.