Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Bloco das Piranhas e Serjão Loroza fazem a diferença na segunda-feira de Carnaval

Bloco das Piranhas e Serjão Loroza fazem a diferença na segunda-feira de Carnaval

Uma multidão acompanhou o “Bloco das Piranhas” na segunda-feira (4) de Carnaval, em Quissamã. Considerado um dos momentos mais esperados da Festa de Momo, o bloco, que já é tradição na cidade, saiu da Praia de João Francisco levando foliões até a Avenida Barão de Vila Franca, no Centro, onde aconteceu o desfile marcado pela irreverência, alegria e tranquilidade, com a participação da Banda Vibe Mix no trio elétrico. Em seguida, o destaque foi a apresentação da Banda União Quissamaense, e grande show com Serjão Loroza. A programação foi encerrada com o DJ Luiz Fernando.
Uma das principais atrações da folia local, o Bloco das Piranhas atrai moradores da cidade e muitos visitantes. “O Carnaval de Quissamã é o melhor e o Bloco das Piranhas é a grande sensação”, disse o comerciário Jhonattan Silva. Marcando presença na avenida, a universitária Sandra Souza também aplaudiu a festa. “Seria bom se fosse Carnaval em Quissamã todos os dias. A festa está maravilhosa”, ressaltou.
O show com Serjão Loroza, no palco principal, também abrilhantou a festa. A estrutura foi montada na rotatória do posto de gasolina no Sítio Quissamã. Com uma diversidade de gêneros, como samba, marchinhas e black music, Loroza levou a galera ao delírio. “Um bom show é feito com energia positiva e vocês são maravilhosos. Obrigado Quissamã por nos receber dessa forma”, destacou o cantor.
A segunda-feira (4) também teve eventos nos balneários, com Elias Ribeiro, nas Casuarinas; Chapas do Brasil, na Barrinha, e Show do Intervalo, no Visgueiro. À noite, em Barra do Furado, as atrações foram o Boi Zulu, Bloco Acaba Não Mundão e show com Pepinho.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.