Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Bloco “As Poderosas” empolga com coreografias na avenida

Bloco “As Poderosas” empolga com coreografias na avenida

As mulheres invadiram a Avenida Barão de Vila Franca, no Centro de Quissamã, na noite de sexta-feira (24). O Bloco “As Poderosas”, formado apenas por representantes do sexo feminino, fez todo mundo dançar, acompanhando as coreografias que se tornaram marca registrada do grupo. O agito do Carnaval na passarela do samba começou mais cedo, com a apresentação do Bloco “Orgulho de Ser Cenecista”, formado por estudantes, familiares e funcionários da escola.
Num clima de alto astral, o desfile de “As Poderosas”, que teve a participação da prefeita Fátima Pacheco, ganhou elogios não apenas dos quissamaenses. “Uma noite de energias positiva, de animação, de tranquilidade. Isso é importante num momento em que a violência tem imperado”, ressaltou a fisioterapeuta Juliana Seabra, que veio de Campos para a festa.
Neste sábado (25), a partir de 20h, tem apresentação do Boi Surubim na Barão de Vila Franca. Às 21h, tem mini trio com o Bloco “Amigos da Piteira”, seguido pelo Bloco “Beber, Cair e Levantar”, às 23h. No encerramento, o DJ Alex Ferreira vai comandar a agitação.
No domingo (26), será realizada a primeira matinê no Centro Cultural Sobradinho, de 18h às 21h, com a Banda Musical União Quissamaense. O baile para a criançada volta a acontecer na terça-feira (28), no mesmo horário.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.