Biquíni Cavadão entre as atrações do próximo fim de semana

O Verão 2020 em Quissamã está sendo marcado por diversas atrações musicais de nomes nacionais, regionais e locais. Após o sucesso do Monobloco e de Jammil e Uma Noites, no último final de semana, no próximo sábado (1º) será a vez do Biquíni Cavadão agitar o palco oficial na Praia de João Francisco, às 22h, na programação elaborada pelo Sesc-RJ. Na sequência, a festa será comandada pelo cantor e compositor Glauco Zulo, em evento da grade da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer. Já em Barra do Furado, destaque para Os Piratas, a partir das 22h.
O Biquíni Cavadão é uma banda de rock brasileira formada, em 1982, no Rio de Janeiro, composta por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes, tendo atualmente, como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho.
Entre os principais sucessos estão “Quando eu te encontrar”, “Vento Ventania”, “Timidez”, “Janaína”, “Quanto tempo demora um mês”, “Tédio”, “Impossível”, “Chove chuva”, “Roda Gigante” e “Dani”, entre outros hits.
Na programação recreativa, também no sábado, pelo Sesc, às 9h haverá orientação de saúde, massoterapia, oficina de criatividade, observação do céu e oficina de escultura, na Arena Família. Às 15h, a Coordenadoria de Esporte e Juventude promoverá um torneio de peteca às 15h, na Arena Esportiva.
No domingo, às 8h, terá mutirão de limpeza da praia. A partir das 9h, na Arena Família, oficina Sesc+Sustentabilidade, seguida por apresentação de mágica, com Richard Goulart, às 11h. Na Arena Esportiva, às 9h, Torneio de Vôlei masculino e feminino, e clínica de vôlei com a campeã olímpica Jackie Silva.
A programação musical vai começar às 13h com shows de Matheus Souza, nas Casuarinas; Energia Universitária, em Barra do Furado; Juliano e Mariano, no Visgueiro. Às 16h30, pelo Sesc Verão 2020, a atração será a Banda Lord Zé, na orla de João Francisco.
Formada no fim de 2003, o Lord Zé emplacou seu hit de lançamento intitulado “Cantar”, como uma das mais tocadas deste verão, totalizando 360 execuções radiofônicas em todas as rádios FM de Campos em apenas 60 dias após o lançamento. Formada por músicos experientes, o Lord Zé se apresenta como alternativa para veículos de comunicação e promotores de eventos na certeza de proporcionar música de qualidade aliada a um espetáculo empolgante.