Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Biquíni Cavadão e Glauco Zulo agitam a Praia de João Francisco

Biquíni Cavadão e Glauco Zulo agitam a Praia de João Francisco

Uma noite com o melhor do rock nacional e os grandes sucessos da música sertaneja. Assim foram as apresentações do Biquíni Cavadão e de Glauco Zulo, na Praia de João Francisco, no sábado (1º), na programação do Verão 2020. As atrações, no palco oficial, começaram pontualmente às 22h, com o Biquíni Cavadão, destaque na programação do Sesc Verão, que abrilhantou a noite com uma hora e meia de show. Em seguida, em evento da agenda da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, a festa foi comandada plateia Glauco Zulo, que envolveu a plateia por mais de duas horas. Outra atração foi o DJ Fernandinho. Em Barra do Furado, o agito ficou por conta de Os Piratas.
Com 38 anos de estrada, o Biquíni Cavadão apresentou músicas que marcaram a carreira do grupo, como “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Impossível”, “Roda Gigante”, “Dani” e “Quando eu te encontrar”, que estão no setlist da turnê “Ilustre Guerreiro”, que dá nome ao novo álbum e homenageia a obra e a vida de Herbert Vianna, líder do grupo Os Paralamas do Sucesso. No novo show, o Biquíni leva ao palco composições de Herbert como “Cuide bem do seu amor”, “Vital e sua moto” e “Aonde quer que eu vá”.
O Biquíni Cavadão é composto por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes, tendo, atualmente, como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho. “A musica é a impactante arte de rua, na arte da vida. A gente ama cantar e estar aqui em Quissamã é motivo de muita alegria para todos nós”, disse o vocalista Bruno Gouveia.
Já Glauco Zulo, com mais de 10 anos de carreira, cantou e encantou o publico com músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil, nas vozes dos principais nomes do universo sertanejo. Com domínio total do palco, Glauco mostrou toda sua versatilidade passeando também por ritmos como o funk e o forró.
Em Barra do Furado, a animação foi comandada pelo grupo Os Piratas, que fez todo mundo dançar com um repertório eclético, alegrando moradores e visitantes. O grupo é formado por Dinho Singer, Juninho Gregório e Matheus Singer.
Neste domingo (2), a programação musical vai começar às 13h com shows de Matheus Souza, nas Casuarinas; Energia Universitária, em Barra do Furado; Juliano e Mariano, no Visgueiro. Às 16h30, pelo Sesc Verão 2020, a atração será a Banda Lord Zé, na orla da Praia de João Francisco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.