Bingo movimenta a programação do Mês do Idoso

O auditório da Prefeitura de Quissamã ficou lotado, na manhã desta quarta-feira (23), em mais um evento da programação do Mês do Idoso. Os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de um animado bingo, acompanhado pela prefeita Fátima Pacheco e equipe da secretaria de Assistência Social. No próximo dia 30, a atração será um Chá Dançante, de 13h30 às 16h, no Tattersal do Parque de Exposições.
“É uma grande alegria participar desse momento ao lado dessas pessoas queridas, que tanto contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade, com uma trajetória de luta, trabalho e determinação. Estamos comemorando, este ano, 19 anos do Programa do Idoso e temos conquistado avanços importantes na área”, destacou a prefeita.
A programação do Mês do Idoso foi aberta no dia 1º, com uma caminhada que saiu do Terminal Rodoviário, em Caxias, e percorreu o Centro, até a Praça Brigadeiro José Caetano. No último dia 15, a Prefeitura realizou o Fórum do Envelhecimento Saudável, que discutiu, entre outros assuntos, a importância do exercício físico na terceira idade.