Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Beach Tennis domina o domingo na Arena Esportiva

Beach Tennis domina o domingo na Arena Esportiva

A Arena Esportiva da Praia de João Francisco recebeu, neste domingo (9), o campeão mundial de beach tennis Guilherme Prata. Ele participou de clínica sobre a modalidade, que integrou da programação do Sesc Verão 2020, dando dicas importantes a atletas que participaram de um torneio, na sequência, e interessados pelo esporte.
A prefeita Fátima Pacheco esteve na Arena e destacou o crescimento pela procura de vagas nas escolinhas. “Oferecemos, gratuitamente, 16 modalidades esportivas, que a cada dia despertam mais interesse. Receber um atleta de renome internacional como o Guilherme Prata é sempre importante pois a visita traz ensinamentos importantes e relatos que podem fazer a diferença na vida de quem participa de ações como essa, fruto de parceria com o Sesc-RJ”, ressaltou Fátima, ao lado da coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas.
Guilherme comandou uma série de atividades na quadra de areia, falou um pouco de sua trajetória e abriu espaço para perguntas. “Meu objetico é passar um pouco do meu conhecimento e manter a semente do beach tennis crescendo. Fico feliz em ver tanta gente interessada pelo esporte”, destacou, sob olhar atento do professor Márcio Ferreira, responsável pela escolinha de tênis no município.
No Torneio de Beach Tennis, a primeira colocação ficou com a dupla Alessandro e Isabel; com Matheus e Reginaldo, em segundo; e Anderson e Carlos Eduardo na terceira colocação.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.