Basquete beach abre disputas do primeiro torneio esportivo do Verão Viver Quissamã 2023

O primeiro torneio esportivo do Verão Viver Quissamã 2023, promovido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, teve início neste sábado (14) na Arena Esportiva da Praia de João Francisco, com as disputas da modalidade basquete beach.

A equipe de Macaé ficou com a primeira colocação, com Quissamã em segundo e Carapebus em terceiro. Os três primeiros colocados ganharam troféus, medalhas, camisas do evento e ainda premiação em dinheiro de R$ 700, R$600 e R$500, respectivamente.

“A programação foi montada com variadas atividades para que os moradores possam aproveitar bem o período de verão incentivados pelas disputas de modalidades esportivas”, avaliou a Secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.

No domingo (15) aconteceu o torneio de Futmesa na Arena Esportiva. A dupla de quissamaenses Eric Nunes e João Vitor Gomes foi a campeã da modalidade.