Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Barra do Furado tem festa em louvor a São Pedro

Barra do Furado tem festa em louvor a São Pedro

A localidade de Barra do Furado, em Quissamã, vai festejar São Pedro, padroeiro dos pescadores. A programação será aberta nesta quinta-feira (6), às 18h30, com procissão da bandeira, saindo da residência do casal Chico Belo e Adeli até a Igreja de Nossa Senhora da Boa Morte e Assunção. Logo depois, haverá terço da divina misericórdia, adoração ao Santíssimo, ladainha, benção da bandeira e levantamento de mastro.
Na sexta-feira (7), às 18h30, está programada recitação do santo rosário, seguido de celebração da palavra. No encerramento, destaque para o show de Deninho do Forró. No sábado (8), às 14h, uma carreata com a imagem de São Pedro sairá da igreja e vai percorrer as principais ruas da comunidade. Às 17h, Santa Missa; às 20h, desfile de moda do projeto “Livro na mão e bola no pé” e às 21h, leilão. Os shows de Desejo do Forró e Vinícius Santos fecham o dia.
No domingo (9), às 6h, os festejos começarão com alvorada. Às 8h, terá início o torneio de futebol, com premiação para os três primeiros colocados. Nova missa será celebrada às 17h e a festa terminará, à noite, com apresentações de Sabrina Rocha e Gustavo do Forró.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.