Barra do Furado recebe peça teatral “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”

A Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, levou neste domingo (11) à Barra do Furado, a magia natalina com a peça teatral “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, dando continuidade à programação gratuita do Natal Luz 2022.

A peça teatral marcou o início das comemorações natalinas fora da área central de Quissamã. Com muita música e interação com o público, diversos personagens do imaginário fizeram a alegria da criançada. Aqueles que escrevem para o Papai Noel, as renas e os brinquedos distribuídos pelo bom velhinho tomaram vida durante o espetáculo.

O vice-prefeito Marcelo Batista acompanhou a peça teatral e ficou encantado com o resultado. “Ficamos muito felizes com a oportunidade de trazer um espetáculo como esse para os moradores de Barra do Furado. É muito importante valorizar também os moradores daqui, assim como os de Machadinha e Santa Catarina, com essa apresentação engraçada e com um nível cultural muito grande”, disse.

Também marcaram presença a secretária Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas; a Diretora do Sobradinho, Renata Queirós; a subsecretária de Assistência Social, Valquíria Barcelos, além do vereador Fábio Castro.

“Hoje estamos iniciando a programação do Natal Luz em Barra do Furado, com uma peça incrível voltada para as famílias, que trouxe a magia do natal, brinquedos e a chegada do Papai Noel. Muito gratificante ver esse resultado e a alegria nos olhos das crianças”, comentou a Secretária Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.

A programação do Natal Luz 2022 segue até o dia 22 de dezembro. Nesta terça-feira (13), Machadinha recebe a Peça Teatral Natalina, às 19h30.