Barra do Furado: Prefeitura disponibiliza transporte para candidatos do Enem até o Centro

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria, de Educação vai disponibilizar 1 (um) ônibus com gratuidade para estudantes, no domingo (5), com o destino Barra do Furado x Centro do Município, em virtude da aplicação da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O local de embarque será a E.M. Délfica de Carvalho Wagner, às 11h, com retorno após o término do Exame.
Em todo o país, mais de 3,9 milhões de pessoas farão as provas do primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023. Os participantes terão cinco horas e trinta minutos para resolver as questões de linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; língua estrangeira escolhida na inscrição (inglês ou espanhol); além de redação.
Horários – Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. O início da aplicação ocorrerá às 13h30 e o encerramento às 19h. O exame segue o horário de Brasília.
O cartão de resposta só poderá ser preenchido com caneta esferográfica transparente tinta preta. Os candidatos devem ficar atentos aos documentos que devem ser apresentados.