• Cultura

Barra do Furado: final de semana de eventos com atividades recreativas e música

Com atividades recreativas, esporte e música, a Prefeitura de Quissamã elaborou uma programação no verão Viver Quissa 2023 com um sábado (4) para todas as idades em Barra do Furado, de forma totalmente gratuita.

Diversão garantida para a criançada e adolescentes, a recreação com brinquedos infláveis e prática esportiva fez sucesso na praia.

A pequena Maria Flor, de 12 anos, aproveitou a ocasião. “Estou gostando muito daqui. Está muito divertido, já brinquei muito”, disse a moradora de Barra do Furado.

Promovida pela Prefeitura de Quissamã em parceria do Sesc, atividade também foram realizadas neste domingo (5), com mesa de totó, tamanco, duelo de cotonete gigante, escalada, futemesa, piscina de bolinhas, balanço, totó, tombo-legal, escorrega, pula-pula e piscina de bolinhas.

Música – A Banda Energia Universitária levou o melhor do forronejo para Barra do Furado. Thantor Oliveira (voz), Elias Santos (percussão), Marcelinho Ferreira (guitarra) e Junior Picolino (teclados) interpretaram sucessos do forró, arrocha e sertanejo universitário.

Com repertório diversificado, a banda Energia Universitária já tem cadeira cativa em Quissamã, com o público curtindo a mistura de ritmos.