Barra do Furado com shows diários durante o Carnaval

Barra do Furado tem registrado boa presença de visitantes durante o Carnaval. Desde sábado (25), a programação elaborada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, inclui shows diários na Barrinha, no início da tarde. Na segunda-feira (27), o agito ficou por conta do grupo Catukaí. Com repertório pautado no forró, os músicos também apresentaram sucessos de outros ritmos musicais, agradando os presentes. Nesta terça (28), no encerramento dos eventos da festa de Momo, destaque para “Os Morenos do Forró”.
Para o comerciário Jorge Barreto, Barra do Furado é uma opção interessante não só para os quissamaenses. “Moro no Farol, mas gosto de trazer as crianças menores para o banho na Barrinha, pela tranquilidade. Aqui sempre foi um local muito procurado pelos surfistas, mas há opções para todos os gostos”, destacou.
Os shows na Barrinha começaram sábado (25), com “Os Piratas”. No domingo (26), a animação foi comandada pelo “Levanta Saia”.