Banheiros públicos ganham reparos em João Francisco

Uma equipe da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã trabalha na recuperação dos banheiros públicos de João Francisco. O objetivo é oferecer mais comodidade aos frequentadores da praia durante o Carnaval. Nesta quarta-feira (22), o vice-prefeito Marcelo Batista, que também responde pela pasta, esteve no local acompanhando os trabalhos, que envolvem colocação de caixas de descarga e torneiras, instalação de chuveiros na área externa, revisão nas partes hidráulica e elétrica, além da troca de lâmpadas.
— Encontramos as instalações em estado precário e com a colaboração de nossos servidores estamos executando alguns reparos para que os veranistas tenham mais conforto. A comunidade tem papel fundamental na manutenção desses espaços. Ela deve agir como fiscal para coibir ações de vandalismo que possam gerar transtornos para quem utiliza os banheiros — ressaltou Marcelo.
Até o início da Festa de Momo, os banheiros públicos de Barra do Furado também receberão melhorias. “É outro local bastante procurado no verão e o movimento tende a crescer no Carnaval. Vamos unir esforços para que tudo esteja pronto até sábado (25)”, comentou.
Na praia do Visgueiro, o banheiro público foi interditado porque há risco de desabamento da laje. Dois banheiros químicos foram colocados para atender a demanda.