Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Banda V-Trix será atração no Dia das Mães

Banda V-Trix será atração no Dia das Mães

A noite de domingo (13), Dia das Mães, terá uma atração especial em Quissamã. A Prefeitura, por meio da coordenadoria especial de Cultura e Lazer, vai promover um show com a Banda V-Trix, a partir das 21h, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro. No repertório, sucessos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90, o que promete muita animação para quem for prestigiar o evento.
“No domingo, teremos uma linda e agradável noite em homenagem a todas aquelas que dedicam sua vida à missão de cuidar e amar, mas todos os quissamaenses são nossos convidados para, juntos, comemorarmos o Dia das Mães”, ressaltou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
Como banda performática, que une interpretação, música e dança, a V-Trix leva ao palco muita energia e bom humor, com show mesclando vários estilos musicais que unem clássicos e hits atuais.
Os integrantes se transformam em personagens irreverentes, com figurinos e atuações cômicas. A banda é formada pelos vocalistas e performers Josie Rodrigues, Hugo Faro e Viny Vince; e os músicos, Iuri SantAnna (direção musical, bateria e vocal), Marcos Maia (contrabaixo), Robinho Barreto (guitarra) e Edgard Saraiva (teclado e voz).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.