Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Banda Segredo de Estado encerra o Projeto “Te Vejo na Orla” no Verão 2019

Banda Segredo de Estado encerra o Projeto “Te Vejo na Orla” no Verão 2019

A noite de sábado (23) foi de muito rock na Praia de João Francisco. O show com a Banda Segredo de Estado fechou a programação do Projeto “Te Vejo na Orla” no Verão 2019. Em mais de duas de horas, a banda apresentou sucessos dos anos 60, 70 e 80. Em Barra do Furado, a festa foi comandada pelos quissamaenses do MR-6.
Neste domingo (24), o cantor Glauco Zulo vai garantir a diversão no trio elétrico, na orla de João Francisco, às 16h. Mais cedo haverá atrações com artistas locais, a partir das 14h, nos três principais balneários, com Marcinho do Forró, nas Casuarinas; Os Morenos, na Barrinha; e Novo Tok, no Visgueiro.
No sábado (23), a Banda Segredo de Estado, que tem em seu currículo mais de 20 anos de estrada, cantou e encantou o público com músicas nacionais e internacionais com sucessos do Easure, Billy Idol, Simple Minds, Depeche Mode, Rick Astley, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, Plebe Rude e Cazuza, entre outros.
O casal Cândida Lopes e Valter Alves prestigiou o evento. “Foi uma noite muito agradável. O show foi maravilhoso e aproveitamos para dançar bastante”, disseram os quissamaenses.
A banda é composta por Nil Andrade (bateria e vocal); Edmar Ferreira (baixo e vocal); Gugu Sunset (voz) e Gerardo Argentino (guitarra e programações) e atualmente conta com 10 CDS gravados, quatro DVDs e segue com a turnê “Liberdade Viva”. Durante o show, os músicos falaram do prazer de estar em Quissamã e do acolhimento recebido. “É uma grande satisfação poder abrilhantar essa noite. A interação faz a diferença. Sairemos daqui carregados pela energia positiva de vocês”, disse o vocalista.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.