• Sem categoria

Auxílio taxista: Prefeitura conclui cadastramento de taxistas junto ao Ministério do Trabalho e Previdência

A Prefeitura de Quissamã realizou o envio das informações referentes aos taxistas regularmente cadastrados no município para o Ministério do Trabalho e Previdência. A solicitação é em relação ao pagamento do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis – BEM-Taxista.
Neste primeiro momento, não há necessidade de ação por parte dos taxistas. Qualquer dúvida ou eventual consulta sobre a inclusão na relação informada pelo município, o contato deve ser feito com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, através do telefone 2768-2652.
Segundo o Ministério do Trabalho e Previdência, terão direito ao benefício motoristas de táxi com Carteira Nacional de Habilitação válida e permissão para prestação do serviço em vigor no dia 31 de maio de 2022.
Os dados enviados serão analisados pela Dataprev para identificação dos profissionais elegíveis.