Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Aulas de dança agitam o ginásio poliesportivo

Aulas de dança agitam o ginásio poliesportivo

A dança pode ser usada para manter a forma física, como ferramenta para um melhor convívio interpessoal, no auxílio a questões de saúde ou simplesmente encarada como uma atividade de lazer. Em Quissamã, a atividade reúne um número cada vez mais expressivo de adeptos no ginásio poliesportivo, no bairro Piteiras. As aulas gratuitas, comandadas pela professora Taís Pessanha, acontecem três vezes por semana (segundas, terças e quintas), a partir de 18h.
Segundo o Coordenador Especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, a procura pelas aulas de dança tem crescido nesse início de ano. “É possível se exercitar de forma descontraída. Aqui prevalece o alto astral e reunimos de adolescentes até representantes da melhor idade”, ressaltou.
Nas Piteiras, a média é de 120 participantes por aula. Taís, que também é responsável pelo beach dance nas praias de João Francisco e Barra do Furado, demonstrou satisfação pelo resultado alcançado. “Moradores de locais mais distantes como Santa Catarina e Alto Grande usam a bicicleta para chegar ao ginásio. A participação também é boa nos eventos de verão. Essa troca de energia serve como recompensa ao trabalho”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.