Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Aulas de Beach Dance e ginástica popular agitam o verão

Aulas de Beach Dance e ginástica popular agitam o verão

Durante todo o verão, as areias da praia de João Francisco vão receber aulas de Beach Dance, aos sábados, a partir das 18h, com a professora de Educação Física Taís Pessanha. A atividade foi iniciada na semana passada e agradou moradores e visitantes do balneário que estão aproveitando as férias no município. E quem está no Centro da cidade poderá contar com a retomada das aulas de ginástica popular, nesta quinta-feira (11), também às 18h, no Ginásio Poliesportivo Walth Müller Pessanha.
Taís Pessanha considerou excelente a participação no primeiro dia de aula. “Fui contando com a participação das alunas da ginástica popular, mas as pessoas que estavam na praia foram se aproximando e entrando na dança. Teve gente que participou pela primeira vez e gostou”, contou.
A professora destacou ainda que as aulas da ginástica popular serão reiniciadas nesta quinta (11), no Ginásio Poliesportivo. Nesse primeiro momento, as aulas acontecerão apenas às quintas-feiras e, a partir do dia 23, às terças e quintas, como no ano passado. “Estamos retornando, visando às aulas de Beach Dance e o Bloco As Poderosas. Precisamos ensaiar para as coreografias na avenida. Depois da folia, além das aulas de ritmos, teremos uma variação, com ginástica localizada e funcional”, completou.
Para se inscrever para as aulas da ginástica popular, basta levar cópia dos documentos de identidade e comprovante de residência, foto 3 x 4 e atestado médico.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.