Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Aulão de dança terá mais uma edição no Centro

Aulão de dança terá mais uma edição no Centro

A praça Brigadeiro José Caetano, no Centro de Quissamã, vai se transformar num palco a céu aberto para mais um aulão de dança na próxima quinta-feira (1), a partir das 19h. O evento vai reunir turmas da ginástica popular do ginásio poliesportivo e do Sobradinho, além das componentes do Bloco ‘As Poderosas’ e quem mais quiser aderir ao movimento. O ponto de encontro será pelo lado da rua Visconde de Ururaí, em frente ao quiosque. Essa nova edição se deve ao sucesso da primeira atividade, que reuniu dezenas de pessoas no último dia 24.
Coordenado pelas professoras Taís Pessanha, Fabiana Machado e Bruna Pessanha, o aulão servirá também como ensaio para as novas músicas e coreografia do bloco, que se prepara para o Carnaval. Segundo elas, mesmo sendo um ensaio, é aberto a todos que desejarem manter a forma e se divertir.
“A experiência de semana passada foi incrível. Muita gente, muita energia e dança da melhor qualidade. As meninas já estão acompanhando bem as coreografias novas. Até o Carnaval, estarão afiadas. Espero, nesta nova aula, a participação não só das alunas, mas de todas as mulheres poderosas que desejem sentir essa energia”, afirmou Tais.
A professora também comanda as aulas de Beach Dance que acontecem aos sábados, às 18h, na praia de João Francisco. A iniciativa, da Coordenaria Especial de Esporte e Juventude, tem feito muito sucesso na programação do Verão da Família.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.