Audiência Pública vai discutir LOA 2019 nesta segunda-feira

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Fazenda, promove nesta segunda-feira (26) audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. O encontro acontecerá às 17h30, no auditório da sede do Executivo. Na oportunidade, será apresentada a previsão de receitas e despesas para o próximo exercício, com a participação de representantes de secretarias e coordenadorias.
A Prefeitura criou um link em seu site www.quissama.rj.gov.br para reunir as demandas da população e garantir a gestão pública orientada pelo cidadão no Orçamento Participativo (OP). O formulário online pode ser preenchido até o dia 14 de outubro.
A secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, destacou a importância da participação popular. “É fundamental a participação de todos, porque esse é o ponto de partida para ações na Lei de Orçamento, fortalecendo, assim, a cidadania e a garantia dos direitos”, frisou.