Audiência Pública vai definir Projeto de Lei Orçamentária para 2018

Uma audiência, que vai reunir todas as secretarias e coordenadorias da Prefeitura, acontecerá na quarta-feira (29) no auditório a partir das 14h, quando cada setor apresentará as propostas para 2018. A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo, que estima as receitas e fixa as despesas do Governo para ano subsequente.
Aberta a toda a população e sociedade civil organizada, o encontro terá a participação de representantes das secretarias, que apresentarão suas propostas para discussão, que gerará um documento final.
“Essa audiência será para discussão do Projeto de Lei da LOA 2018 e, sendo uma discussão, posteriormente vira um documento a ser unificado e encaminhado à Câmara de Vereadores, até o dia 30, para avaliação, discussão e aprovação do Poder Legislativo”, explicou o subsecretário de Fazenda, Leison Lyra.
Participarão da audiência as secretarias de Saúde; Educação; Assistência Social; Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; além das coordenadorias especiais de Transporte, Segurança Pública, Cultura e Lazer, Esporte e Juventude.