Audiência pública apresenta LDO de 2018 no plenário da Câmara

Com o plenário da Câmara Municipal lotado, a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Quissamã para 2018 foi aberta pela secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, na tarde desta quarta-feira (11).
Ela falou sobre a LDO, composição e o projeto de lei, que, se aprovado pelo Legislativo, vai ser encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE). “Cumprimos todos os requisitos estabelecidos no projeto de lei da LDO, para a promoção de políticas públicas voltadas para o quissamaense”, disse Simone, destacando que a realização da audiência pública no último dia 30 de setembro, no auditório da Prefeitura, foi inviabilizada por falta de energia elétrica no município.
As ações (programas e investimentos) em todos os setores da administração pública municipal para o próximo ano, norteadas pelo Plano Plurianual (PPA), foram apresentadas pelos representantes das secretarias de Saúde; Educação; Assistência Social; Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo; Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; Obras, Serviços Públicos e Urbanismo; além das coordenadorias especiais de Transporte, Segurança Pública, Cultura e Lazer, Esporte e Juventude.
Participaram da audiência ainda lideranças comunitárias ligadas às associações de moradores e outros segmentos organizados.