Atrações variadas marcam o primeiro dia de atividades do Verão 2020

A programação do Verão 2020, em Quissamã, foi aberta, no sábado (11), com atrações para todos os gostos. Na Praia de João Francisco, que recebe, pela primeira vez, uma edição do Sesc Verão, o dia teve muita diversão para a criançada, esporte, oficinas e música, com um show de Toni Garrido, que fez todo mundo dançar. Na sequência, na grade elaborada pela Prefeitura, a Banda Vibe Mix completou a festa. Em Barra do Furado, a agitação ficou por conta de Sabrina Rocha.
Na parte da manhã, a abertura dos eventos do Sesc Verão 2020 contou com a presença da prefeita Fátima Pacheco, que acompanhou o início das oficinas de criatividade e percorreu os espaços da Arena Família, montada na área da piscina, que oferece jogos, como totó e ping-pong, e brinquedos para os baixinhos. O local receberá diversas atrações até 16 de fevereiro.
À tarde, a orla ganhou um novo visual com o futmesa, que virou febre entre os boleiros e praticantes de esporte em geral. Esculturas feitas na areia também chamaram a atenção de moradores e visitantes que circulavam pela área das múltiplas ações.
Para coroar o primeiro dia da programação do Sesc Verão, Toni Garrido fez todo mundo dançar com um show, com a participação do DJ Danny Dee, marcado por releituras de grandes sucessos do Cidade Negra e de artistas como Tim Maia, Lulu Santos, Marina Lima, Djavan, Roberto Carlos, Daniela Mercury, Gilberto Gil e Bob Markey, entre outros.
Logo depois, o palco oficial foi tomado pela energia da Banda Vibe Mix, que integrou a programação elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, que teve ainda o DJ Fernandinho. Em Barra do Furado, a animação foi comandada por Sabrina Rocha.
Neste domingo (12), a Prefeitura vai promover shows, a partir das 13h, nas Casuarinas, com Marcinho do Forró; na Barrinha, com o grupo Vem pra Sambar; e no Visgueiro, com Os Morenos. Às 16h30, na Avenida Atlântica, em João Francisco, a atração do Sesc Verão será o grupo Elas Sambam.