Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Atrações para todos os gostos no Verão 2020

Atrações para todos os gostos no Verão 2020

As praias de Quissamã tiveram mais um fim de semana repleto de atrações, na programação especialmente elaborada para o verão 2020. No domingo (9), destaque para os shows musicais em João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, e para os eventos realizados pelo Sesc-RJ, como a apresentação da Banda MR-6, que agitou a orla de João Francisco, com um repertório eclético, que passeou pelo rock, sertanejo, axé e MPB.
A movimentação começou pela manhã, na Arena Família, na Praia de João Francisco, com oficina de escultura em areia, com o artista Rogean Rodrigues. Adultos e crianças ficaram encantados vendo a areia se transformar em castelos, animais, pessoas e objetos. Outra atração, da programação do Sesc Verão 2020, foi o espetáculo “Circo do Seu Léo”, com Léo Gaviole. O público também participou da ação “Observando o Céu”, tendo a oportunidade de tirar dúvidas e aprender muitas curiosidades sobre o universo. Os visitantes contaram ainda com orientações de saúde e massoterapia, além da piscina pública, sempre bastante procurada por moradores e visitantes.
No início da tarde, em atividades programadas pela Prefeitura, por meio da Coordenaria de Cultura e Lazer, Elias Ribeiro se apresentou na Barrinha; Neiva Brasil fez show no Visgueiro; enquanto o Trio Lamparão ditou o ritmo nas Casuarinas. Na orla de João Francisco, a Coordenadoria de Esporte e Juventude promoveu um aulão de Beach Dance, comandado pela professora Taís Pessanha.
A Banda MR-6 fez a última apresentação do domingo, dentro do projeto do Sesc-RJ. Com 22 anos de carreira, os músicos de Quissamã interagiram com o público em clima de descontração e alto astral. A formação atual tem Luis Jorge, no vocal; Robertinho, sax; Marcos Vinicios ‘Tim Maia’, trompete; Matheus Souza, guitarra; Gutinho Berbare, baixo; Arthur Teixeira, bateria; Joci Estuladno, Teclado; e Jabuti, percussão. A convidada especial da tarde foi a cantora Carol Maia, ex-integrante do grupo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.