Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Atrações para todos os gostos no Verão 2020

As praias de Quissamã tiveram mais um fim de semana repleto de atrações, na programação especialmente elaborada para o verão 2020. No domingo (9), destaque para os shows musicais em João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro, e para os eventos realizados pelo Sesc-RJ, como a apresentação da Banda MR-6, que agitou a orla de João Francisco, com um repertório eclético, que passeou pelo rock, sertanejo, axé e MPB.
A movimentação começou pela manhã, na Arena Família, na Praia de João Francisco, com oficina de escultura em areia, com o artista Rogean Rodrigues. Adultos e crianças ficaram encantados vendo a areia se transformar em castelos, animais, pessoas e objetos. Outra atração, da programação do Sesc Verão 2020, foi o espetáculo “Circo do Seu Léo”, com Léo Gaviole. O público também participou da ação “Observando o Céu”, tendo a oportunidade de tirar dúvidas e aprender muitas curiosidades sobre o universo. Os visitantes contaram ainda com orientações de saúde e massoterapia, além da piscina pública, sempre bastante procurada por moradores e visitantes.
No início da tarde, em atividades programadas pela Prefeitura, por meio da Coordenaria de Cultura e Lazer, Elias Ribeiro se apresentou na Barrinha; Neiva Brasil fez show no Visgueiro; enquanto o Trio Lamparão ditou o ritmo nas Casuarinas. Na orla de João Francisco, a Coordenadoria de Esporte e Juventude promoveu um aulão de Beach Dance, comandado pela professora Taís Pessanha.
A Banda MR-6 fez a última apresentação do domingo, dentro do projeto do Sesc-RJ. Com 22 anos de carreira, os músicos de Quissamã interagiram com o público em clima de descontração e alto astral. A formação atual tem Luis Jorge, no vocal; Robertinho, sax; Marcos Vinicios ‘Tim Maia’, trompete; Matheus Souza, guitarra; Gutinho Berbare, baixo; Arthur Teixeira, bateria; Joci Estuladno, Teclado; e Jabuti, percussão. A convidada especial da tarde foi a cantora Carol Maia, ex-integrante do grupo.

Galeria de Fotos