Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Atletas quissamaenses na disputa do Sul-Americano de Pesca

Atletas quissamaenses na disputa do Sul-Americano de Pesca

Mais uma vez Quissamã estará representada, através do esporte, além das fronteiras nacionais. Isso porque duas atletas do município, Ísis Chagas e Vanessa Ribeiro, foram convocadas para representar o país no Campeonato Sul-Americano de Pesca de Clubes 2018, que acontecerá na cidade de Vina Del Mar, no Chile, de 10 a 13 de abril, onde competirão contra outras equipes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.
“Estamos muito empolgadas com a competição. Será uma experiência maravilhosa para a nossa equipe. Estamos no clube há 3 anos e participamos de gincanas em outras cidades, do Estadual e nossa amiga de trinca, a Tiele Tenório, já disputou o Brasileiro. Esse Sul-Americano no Chile vai ser uma oportunidade única de aprendizagem. Acreditamos que representar Quissamã e também o Brasil vale todo o nosso esforço. Estou feliz”, destacou Ísis.
A equipe, que representa o Clube de Pesca de Barra de São João, é formada ainda pela cabofriense Tiele Tenório e treinada pelo capitão Gilson Moreira. O convite para a Seleção Brasileira Feminina foi feito pela Federação de Pesca e Lançamento do Estado do Rio de Janeiro (Fepelerj) e pela Confederação Brasileira de Pesca e Lançamento (CBPL). O Brasil participará com cinco equipes femininas e cinco masculinas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.