Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Atletas do Taekwondo de Quissamã vão disputar a Copa Brasil 2023

Nos dias 13 e 14 de dezembro, três atletas quissamaenses de Taekwondo vão competir na Copa do Brasil 2023 em Brasília-DF. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) e terá representantes de todos os estados brasileiros.

Os atletas Emanuel Conceição (Categoria Cadete), Leonardo Ribeiro (Categoria 80Kg – Adulto) e Jhonny Braga (Categoria +80Kg – Adulto) do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, conquistaram a vaga após a Copa Carioca realizada em outubro deste ano e vão para a Copa do Brasil representando o Estado do Rio de Janeiro.

“Para o Taekwondo de Quissamã este é um momento único. Depois de um ano de competições diversas, em diferentes cidades e estados, trazendo dezenas de medalhas, vamos finalizar 2023 com a Copa do Brasil. Nossa expectativa é muito boa, uma vez que nossos atletas estão preparados para mais esse desafio. Contamos com a torcida de toda a população de Quissamã”, disse o professor e mestre, Joelson Galson.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.