Atletas de Quissamã disputarão a Copa América de Taekwondo

Quissamã terá sete representantes na 12ª Copa América de Taekwondo, que será disputada neste fim de semana em Arujá (SP). A equipe deixou a cidade no fim da tarde de quinta-feira (14) e está confiante para a primeira competição do ano, que deve reunir cerca de 700 atletas. Os competidores são Nilson José Zanon (categoria master), Anderssa Lourenço (adulto), Angelina Lourenço Galson (infantil), Maria Elis de Souza (juvenil), José Luiz Zanon (mirim), Myllena Magno (cadete) e Tales Rodrigues (cadete).
Responsável pela escolinha da modalidade no município, o mestre Joelson Galson acompanha os atletas quissamaenses como delegado e destaca a importância do evento. “É uma excelente oportunidade para troca de experiências e observação. Teremos a participação de atletas de vários países e estamos otimistas porque nosso grupo tem experiência em disputas de alto nível”, destacou, ressaltando o apoio oferecido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.Também seguiram para São Paulo os técnicos Wedson Santos e Geyson Ribeiro.