Atleta quissamaense participa de evento internacional de Jiu-Jitsu

Quissamã participou do Rio Winter International Open 2017 de Jiu-Jistu, realizado no último fim de semana no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com apoio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude, Pâmela Oliveira competiu na categoria faixa azul e apesar de não ter conquistado medalhas destacou a importância de participar de um evento de grande porte. “A troca de experiência é importante. Fiquei satisfeita em lutar e poder observar a postura de atletas de renome nacional e internacional”, destacou.
No próximo mês, Pâmela vai disputar o Gracie Pro na Arena Carioca 1, um dos palcos dos Jogos Olímpicos de 2016, na Barra da Tijuca. O evento, idealizado pela pentacampeã mundial Kyra Gracie, contará com inúmeras atrações relacionadas à arte suave, como competições, clínicas, seminários de defesa pessoal e atividades para alunos de projetos sociais. Em agosto, o desafio será o Vitória Open, na capital capixaba.
Em maio, Pâmela Oliveira brilhou na terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho de Jiu-Jitsu, a Taça Rio, no Clube Municipal, também na Tijuca. Ela conquistou o ouro em sua categoria; e prata, na absoluto. A atleta treina de segunda a quinta-feira, no período noturno, no Centro de Convivência do Parque de Exposições, sob orientação do técnico Fábio Guimarães.