Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Atleta quissamaense é prata no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Atleta quissamaense é prata no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

O esporte tem trazido muitas conquistas para Quissamã, seja por equipe ou individualmente. O final de semana, mais uma vez, registrou fortes emoções. O grande destaque foi o atleta Pedro Paulo Leaubon, que conquistou o vice-campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu – Crianças. A competição foi realizada no Tijuca Tênis Clube, no Rio. Na final, categoria infantojuvenil pesadíssimo, faixa laranja, Pedro, treinado pelo professor Fábio Guimarães, enfrentou Leonardo Silva, da equipe Mota Jiu-Jitsu.
No futebol de campo, o time Sub-13 ficou com a segunda colocação em torneio disputado em Carapebus. No sábado (21), a equipe quissamaense venceu o Real Estrela, de Macaé, por 1 a 0. Na decisão, o Prata da Casa, também de Macaé, fez 2 a 0 e ficou com o título. “Foi uma boa participação, que promoveu a integração dos meninos. Tivemos a oportunidade e avaliar o trabalho desenvolvido e saber que temos uma equipe competitiva”, afirmou o professor de Educação Física e técnico do time, Luciano Cardim.
Pelo Campeonato de Futebol Master, em confronto válido pela terceira rodada, o São Miguel goleou o Caxias por 5 a 2. A outra partida foi entre Santa Catarina e Machadinha, que empataram sem abertura de contagem.
Na Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj), o time feminino de Quissamã venceu o Jarda por 2 sets a zero, no domingo (22). O técnico Luiz Felipe Almeida lembra que alguns jogos foram adiados. Por conta disso, as atletas terão duas partidas no dia 5 de agosto; e três, no dia 2 de setembro. “Esse esforço será necessário para ajustar a tabela”, frisou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.