Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Atleta de Quissamã luta no XForce BJJ em Macaé

A Secretaria de Esporte e Juventude tem investido bastante nas artes marciais. No último domingo (10), Deivis Rodrigues, lutador de jiu-jítsu do Bolsa Atleta Quissamã, participou do XForce BJJ, em Macaé e enfrentou Anderson Kauan, forte oponente, com apenas 18 anos e dez quilos a mais. Foram duas lutas, uma com quimono, outra sem, mas não deu para ele.
O publico foi ao delírio quando o lutador quissamaense conseguiu dois pontos e ao se sair bem de um triângulo, acreditando na virada. Segundo Deivis, não foi uma tarefa fácil, mas ele deu o seu melhor. A pressão foi grande e embora tenha se defendido bem, não foi dessa vez que retornou ao pódio.
O evento teve transmissão ao vivo no YouTube. Ao todo, foram 80 lutas casadas, entre categorias que vão desde o infantil até o master, abrangendo todas as graduações. E além destas, mais dez superlutas especiais onde os vencedores levaram para casa o cinturão do primeiro XForce BJJ.
“Vou tirar os ensinamentos do evento que passou, melhorar nos quesitos que for preciso e pensar nas próximas lutas. Não dá tempo nem para ficar chateado com o resultado, agora é hora de partir para o treino pesado, pois já tenho campeonato no próximo final de semana”, desabafou Deivis.
Nos dias 15, 16 e 17 de julho, será a vez do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu com quimono na Vila Militar de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Galeria de Fotos