Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Atividades esportivas, Beach Dance e shows na programação do fim de semana

Atividades esportivas, Beach Dance e shows na programação do fim de semana

O agito vai tomar conta das praias de Quissamã neste final de semana, com a programação do Projeto Verão, com atividades culturais e esportivas para garantir o lazer e diversão da população. E para quem curte dançar ao ar livre, no domingo (27), às 15h, começam as aulas de Beach Dance, com a professora Taís Pessanha. A atividade vai acontecer em frente ao espaço de lazer na praia de João Francisco, não tem limite de idade e é aberta a todos os interessados. Vários shows também movimentarão os balneários do município.
Taís explica que a modalidade de dança na praia mistura coreografias motivantes e simples de ritmos como axé, funk, sertanejo e outros repertórios. “O Beach Dance é uma atividade que desenvolve a qualidade de vida de forma lúdica e a expectativa é oferecer uma aula de 45 minutos para as famílias e banhistas que se encontram na praia”, ressaltou, lembrando que as aulas serão realizadas ainda nos dias 10 e 24 de fevereiro e 3 de março.
Também no final de semana destaque para o torneio de Beach Soccer Feminino Aberto, no sábado (26), às 16h, na Arena Esportiva de João Francisco; e no domingo (27), Beach Soccer Masculino, às 10h, em Barra do Furado. No último final de semana, a programação esportiva foi aberta com os torneios de vôlei e basquete de areia.
Na grade de shows, o sábado (26) terá o cantor Pedro Maia, às 21h, no Projeto Te Vejo na Orla, na praia de João Francisco. No mesmo horário, em Barra do Furado, a animação ficará por conta do grupo Xote Carioca. No domingo, a partir das 14h, as atrações serão Levanta a Saia, nas Casuarinas; Novo Tok, na Barrinha; e Elias Ribeiro, no Visgueiro. Às 16h, o trio será comandado pela banda Catukaí, em João Francisco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.