Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Atividades das escolinhas esportivas retornam na segunda-feira

Atividades das escolinhas esportivas retornam na segunda-feira

A Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude informa que as aulas das escolinhas, oferecidas pela Prefeitura, serão retomadas na próxima segunda-feira (11). As atividades acontecerão no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, no parque aquático e nas localidades do Carmo, Canto da Saudade, Canto de Santo Antônio, Santa Catarina, Morro Alto, Boa Vista, Beira de Lagoa, Penha, Barra do Furado, Conde de Araruama e Machadinha.
Segundo o coordenador das escolinhas, Vinícius Ramos, as inscrições continuam abertas e quem tiver interesse pode procurar a secretaria do ginásio poliesportivo, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h. E para as atividades de hidroginástica, natação e nado livre, as informações são obtidas no parque aquático, de terça a sexta-feira. Para as novas matrículas, os pais e responsáveis devem apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento; uma foto 3×4, declaração escolar e atestado médico.
As modalidades são Futsal (a partir de 5 anos), Iniciação Esportiva (a partir de 5 anos), Jiu-jitsu (a partir de 8 anos), Taekwondo (a partir de 6 anos), Tiro com Arco (a partir de 12 anos), Natação (a partir de dois anos), Hidroginástica (a partir de 16 anos); Futebol, Voleibol, Handebol, Basquete, Tênis, e Treinamento Funcional (idade mínima de 11 anos), Ginástica Popular (qualquer idade), Nado Livre (a partir de 16 anos), e Surf, em Barra do Furado, a partir de 8 anos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.