Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Atividades da Caravana Esportiva movimentaram Barra do Furado

Atividades da Caravana Esportiva movimentaram Barra do Furado

Para os moradores de Barra do Furado o sábado (4) foi de muita alegria e diversão, quando todos puderam participar da programação da Caravana Esportiva que, em sua segunda edição, levou esporte e lazer para a comunidade, sob organização da Coordenadoria Especial de Esportes e Juventude, cuja equipe de trabalho se juntou aos moradores, coordenando as atividades.
O tema do evento, ‘O esporte movimenta mais do que corpos, movimenta toda a cidade’, contou com grande participação das famílias e, principalmente, das crianças locais. A proposta, que é levar as atividades desenvolvidas pela coordenação a todo o município mostrou-se bem-sucedida mais uma vez, com a participação efetiva dos moradores, que sempre se mostra pronta a participar dos programas.
Como esperado, o futebol de sabão foi o mais requisitado, tanto pelos meninos como pelas meninas. Mas os espaços que ofereciam os jogos de totó, tamanco e ainda o parquinho ficaram todo o tempo lotados, sendo disputado pelas crianças. E o beach soccer não ficou para trás, com vários times se revezando na areia.
“Mais uma vez pudemos ver a nossa equipe se integrando aos moradores, coordenando as atividades e oferecendo opções diversas a todos e também garantindo a segurança, principalmente das crianças, com orientação para a realização de todas as modalidades de entretenimento. E ainda temos muito mais pela frente, já que vamos levar a Caravana por todo o município”, informou o coordenador Cássio Reis.
Segundo a Coordenadoria Especial de Esportes e Juventude, o próximo bairro que receberá a Caravana Esportiva será a Penha, no próximo sábado (11).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.