Atendimento ao público na Prefeitura será feito apenas pela manhã

A Prefeitura de Quissamã segue adotando medidas preventivas, indispensáveis ao enfrentamento da propagação do coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (18), a edição nº 1.050 do Diário Oficial publicou a Portaria nº 001, de 17 de março de 2020, da secretaria municipal de Administração, suspendendo o atendimento ao público, no período da tarde, em todos os setores da sede do Executivo, do prédio anexo e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SEMST). Até o próximo dia 30, o atendimento ao público externo vai ocorrer de 8h às 12h.
Confirma as resoluções da Portaria:
– O horário de funcionamento das repartições públicas do prédio da Prefeitura de Quissamã, prédio Anexo e no SESMT será de 8h às 12h e de 14h às 17 h, no período de 17 a 30 de março de 2020.
– O atendimento ao público externo, nas repartições públicas do prédio da Prefeitura de Quissamã, prédio Anexo e no SESMT será realizado somente no horário de 8 h às 12 h, no período de 17 a 30 de março de 2020.
– No horário de 14h às 17h fica suspensa a entrada de pessoas que não sejam servidores públicos municipais e prestadores de serviços indispensáveis ao funcionamento da administração, salvo com autorização.
– No atendimento ao público externo, só será permitida a entrada de uma pessoa por setor, sendo a segunda pessoa liberada para entrar após a saída da primeira, e assim sucessivamente.
– O controle de entrada do público externo ficará a cargo dos Guardas Municipais e Porteiros que se encontram na portaria do prédio da Prefeitura.
– Recomendamos ao público em geral, que seja priorizado o contato telefônico (22) 2768 9300 ou por e-mail (dp@quissama.rj.gov.br ou protocolo@quissama.rj.gov.br) a fim de evitar possíveis aglomerações nas repartições públicas.