Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Associação de Ciclistas organiza passeio comemorativo pelos 28 anos de Quissamã

Associação de Ciclistas organiza passeio comemorativo pelos 28 anos de Quissamã

Por conta da programação do aniversário do município, a Associação de Ciclistas de Quissamã (ACQ) está preparando um grande Passeio, que já conta com 420 inscritos, sendo 300 deles de fora da cidade. O evento vai reunir ciclistas locais e os de cidades situadas entre Nova Friburgo e Guarapari – ES.
Com estandes de várias empresas que atuam no setor, como lojas que vendem roupas e equipamentos para ciclistas, bicicletas e patrocinadores, o início será no sábado (10), recebendo aqueles que já estão com reservas nas pousadas quissamaenses e que chegam com antecedência.
De acordo com o presidente da ACQ, André Oliveira, toda a movimentação e concentração do grupo e suas estruturas estarão baseadas no parque de exposições, onde a entrega dos kits aos participantes acontecerá a partir das 17h, no sábado (10). Já no domingo (11), o dia começa cedo, com o café da manhã as 6h e a largada a partir das 8h, com dois itinerários: um de 35 Km e outro de 55 Km. No retorno, todos os que completarem os percursos receberão medalhas de participação, e ainda haverá premiação para competições que acontecerão dentro do percurso. E, para animar mais ainda o dia, serão feitos sorteios de brindes doados pelos patrocinadores.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.